Autarquia

O presidente da junta dá lhe as boas vindas

1 146

População


Mensagem do Presidente

Caros Amigos Alcarienses:

É com enorme prazer e orgulho que renovamos o nosso sítio de internet, uma forma de comunicação necessária e útil para servir os cidadãos.

Nas nossas páginas podereis encontrar a informação mais relevante da freguesia, desde a sua história até às notícias mais recentes, incluindo toda a informação institucional, bem como uma breve apresentação das associações locais.

Apelo a todos os Alcarienses que participem na construção do presente e do futuro da nossa freguesia, colaborando com as suas opiniões e ideias, para que exista uma verdadeira aproximação entre o Executivo e Assembleia de Freguesia aos Cidadãos.

Com este instrumento de comunicação reafirmamos que a contínua procura de propostas inovadoras e eficazes que permitam construir uma freguesia mais evoluída e solidária, associada a uma gestão rigorosa dos bens públicos e à valorização das pessoas, são, para nós, os maiores valores a defender no dia-a-dia.

Relembro que todos os Alcarienses fazem parte da minha equipa de trabalho. Conte connosco, porque nós já contamos consigo!

Votos de boa navegação.

O Presidente da Junta,

Hélder José Alves Marrucho dos Santos